Pedro Cine Fotos
Patos de Minas e Região

PM prende suspeitos de roubos e homicídios ocorridos na região

Por: Clube AM 27/06/2017 18:08

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (27/06) dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha de roubos na região de Patrocínio. As prisões aconteceram no Bairro Itamaraty, em Patos de Minas. Policiais militares de Patrocínio e Patos de Minas participaram da operação.

Segundo informações do tenente coronel Azevedo da Polícia Militar, os militares que faziam patrulhamento pelo Bairro Itamaraty desconfiaram da postura de um casal com uma criança e realizaram a abordagem. Ao consultar o suspeito no sistema, os policiais constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Os policiais então foram até a casa onde o casal residia no Bairro Itamaraty e encontraram outro homem que também estava com mandado de prisão em aberto. Os policiais ainda encontraram um carro VW/Golf de cor prata a qual era clonado. O carro original possui queixa de roubo.

Júlio Cesar Silva Soares já é conhecido pela Polícia Militar de Patrocínio e tem diversas passagens por roubos e homicídios. A esposa dele foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. O outro envolvido, que foi preso na casa, trata-se de Lucas Rodrigues Ribeiro Barbosa conhecido como Lucão e que também possui várias passagens policiais. Os dois suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil. 

 

Postado originalmente por: Clube AM

%d blogueiros gostam disto: