Encontro
Patos de Minas e Região

Trovãozinho vence a primeira no Regional da Liga Patense

Por: Clube AM 20/08/2017 1:08

Um menor de 17 anos, foi detido nesta tarde de sábado (19), pela Polícia Militar suspeito de ser autor de um roubo que aconteceu na tarde desta sexta-feira (18), em uma drogaria no Bairro Limoeiro. Com o menor, os militares localizaram droga e recuperaram um notebook e um celular roubado.

Tenente Tafuri disse que a Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que havia um indivíduo em atitude suspeita indo em direção ao um ponto de ônibus na Avenida Marabá para embarcar para a cidade de Vazante com um notebook e com droga.

Os militares foram para o local indicado e abordaram o suspeito que estava acompanhado com alguns familiares. Durante as buscas realizadas nos pertences da família, na mochila que estava com o menor, os militares encontraram um notebook samsung  de cor branca, um celular  e maconha.

Durante os levantamentos feitos, os militares descobriram que os produtos encontraram, eram os que foram roubados de uma drogaria na data anterior, no Bairro Alto Limoeiro. Em contato com as vítimas, as mesmas reconheceram os produtos encontrados.  Ainda foi encontrada certa quantia em dinheiro que teria sobrado na compra da droga.

O menor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e os produtos encontrados apreendidos.

Postado originalmente por: Clube AM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: