Apresentação de balanço social encerra as comemorações do Jubileu de Ouro da Fepam/Unipam

–>

Rapaz simula estar armado e toma celular de vítima em Lagoa Formosa

Um rapaz de 18 anos foi preso pela Polícia Militar de Lagoa Formosa, após simular estar armado e tomar o celular de uma vítima. O crime aconteceu por volta das 20h00 deste sábado (22/03) na Rua Clarimundo Fonseca, quando o suspeito  Daniel Alves de Souza, 18 anos, abordou uma pessoa que acabava de sair de seu comércio. Com uma das mãos por debaixo da camisa como se fosse uma arma, o suspeito anunciou o assalto.

De acordo com informações do Sargento Ronaldo, a vítima contou que ao ser abordado por Daniel ouviu os dizeres “perdeu ,perdeu passa o celular”. Com isso, com receio de que realmente o suspeito  estivesse armado acabou lhe entregando o aparelho. Em seguida o ladrão fugiu tomando rumo ignorado. A PM foi acionada e após tomar conhecimento do fato iniciou rastreamentos na tentativa de localizar e prender o suspeito.

Os militares descobriram que o autor estava usando uma bicicleta, cor azul, modelo feminino e com essas características fizeram levantamentos e descobriram o proprietário. Ele relatou que seria o dono do veículo, mas que havia emprestado para um rapaz de nome Daniel. Os policiais foram até o local onde o jovem reside e durante conversa com ele, o jovem acabou confessando o crime.

Daniel Alves de                Souza, que é natural da cidade de Irecê no estado da Bahia, depois de entregar o celular que havia levado no assalto, acabou sendo preso em flagrante. O rapaz foi levado para a delegacia de polícia na cidade de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão. Após ser ouvido pela autoridade policial, o suspeito  foi autuado e levado para o presídio Sebatião Satiro. Já o celular foi apreendido.

Fonte e fotos: Wanderley Gontijo

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: