Caminhão tanque de combustível pega fogo na MG-410, em Ponte Firme

 Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na tarde dessa sexta-feira (07/12), suspeita de dopar um homem de 56 anos usando uma droga conhecida como “Boa noite, Cinderela”, no intuito de furtar dinheiro e pertences da vítima. Na casa dela, os policiais encontraram uma capinha de celular e o cartão de crédito da vítima. 

O fato teria acontecido na noite desta quinta-feira (06-12), em uma lanchonete que fica na Rua do Acre, Bairro Santa Terezinha. A vítima disse que conheceu a suspeita pela internet e os dois marcaram um encontro no local. Após beber um suco com a suposta droga, a vítima só acordou na madrugada do dia seguinte, já na sua casa no Bairro Alto Colina deitado na cama.

Tente Marinho disse que foi o filho da vítima foi quem acionou a polícia após perceber que o pai estava apresentando confusão mental. A vítima teve que ser encaminhada ao Hospital Regional para ser medicado. O filho disse ainda que o pai não faz uso de bebida alcoólica.

Diante das informações, a Polícia Militar conseguiu localizar a suspeita Rejane Gomes da Silva de 34 anos. Em conversa com os militares, Rejane disse ter saído com a vítima, porem negou que tenha aplicado o golpe após topá-lo.

Na casa da suspeita, os militares encontraram a capa do celular e numa lixeira que fica de frente a casa, um cartão quebrado da vítima. Ainda na casa, os militares localizaram alguns medicamentos que possivelmente foram usados na dopagem da vítima.

A Polícia Militar segue os trabalhos na tentativa de tentar localizar o celular e a  carteira da vítima que não foram encontrados.  Tenente Marinho disse ainda que a suspeita usou um aplicativo no celular para apagar todas as informações que podiam incriminá-la.

Rejane Gomes da Silva foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. Um homem  que supostamente é o namorado da mulher foi  encaminhado para a delegacia para prestar também esclarecimentos.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar