Homem é baleado após apontar arma em direção a um policial

Um rapaz de 24 anos foi preso após matar enforcada uma cachorra no Bairro Nova Floresta na cidade de Carmo do Paranaíba. O dono da cadela foi quem acionou a polícia, ele disse que possui alguns cães e que ambos vivem fora da sua casa. 

Na tarde desta terça-feira (17-07), percebeu a falta de uma cadela de cor branca. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, o dono visualizou o vizinho Luiz Fernando Silva Moraes que trabalha com reciclagem se aproximar da casa com um carrinho e pegar alguns vasilhames na casinha dos cachorros.

As imagens mostram ainda a cadela seguindo o vizinho e depois ele puxando o animal com uma  corda.  Os militares foram na casa do vizinho e em conversa com os policiais, o mesmo disse que a cadela o mordeu e que nervoso, pegou o cadarço do sapato, amarrou no pescoço da cadela na intenção de matá-la, porém ela conseguiu se soltar e fugir.

O vizinho disse então que retornou a casa do dono, pegou a cadela de novo,  a arrastou até uma cerca de uma lavoura de café e a enforcou. Diante dos fatos, Luiz Fernando Silva Morais 24 anos foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Antes de ser conduzido, Luiz Fernando levou os militares ao local onde enforcou a cadela a qual encontrada morta enrolada no pescoço com  um cadarço.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar