Homem é detido após ameaçar e convidar mãe de 74 anos para assistir filme pornográfico

A Polícia Militar conduziu para a delegacia no fim da tarde deste sábado (24/11) um homem de 42 anos, suspeito de aplicar golpes em toda a região. O suposto estelionatário foi identificado como Lindomar Benedito de Jesus e chegou a dar nomes falsos aos policiais.

Segundo o cabo Edurado, a Polícia Militar obteve informações e houve outros registro que o suspeito estava aplicando golpes em pessoas. Através de divulgação de vítimas em redes sociais, os policiais receberam informações que o suspeito estava num hotel do Bairro Lagoa Grande.

No local, o suspeito foi abordado e mentiu o próprio nome aos policiais. Alegando ser empresário, ele disse ser Adriano Vieira da Silva e para o hotel, disse ser Leonardo Vieira da Silva.

Com ele, os policiais encontraram roupas e outros materiais, alguns até com etiquetas. Ainda de acordo com a polícia, durante averiguações, algumas vítimas reconheceram os pertences, que teriam sido adquiridos de forma ilícita. Ao deixar o hotel para a delegacia, ele confirmou não ter dinheiro para pagar a hospedagem.

Lindonar foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Ouça a entrevista com cabo Eduardo.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar