Homem suspeito de abusar sexualmente de jovem de 18 anos é detido pela PM

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta sexta-feira (18/05) uma pistola Taurus calibre 380, dois carregadores de pistola e 27 munições intactas. O armamento era registrado e estava sob posse de um empresário de um ramo de automóveis da cidade. Parte foi apreendido na empresa e o restante na casa do mesmo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, após um processo investigatório criminal do Ministério Público de Minas Gerais, o juiz de direito de Patos de Minas expediu um mandado de busca e apreensão contra a arma de fogo que está sob posse do empresário. Diante da ordem judicial, os policiais foram até a empresa do mesmo.

O empresário recebeu os policiais e entregou dois carregadores e oito munições que estavam no cofre. Depois, ele deslocou com os militares até a própria residência, onde entregou a pistola calibre 380 de marca Taurus com outro carregador e mais 19 munições intactas, sendo 10 ainda embaladas. Uma cópia da nota fiscal das munições e o registro da arma também foram apreendidos.

Nenhum outro material ilícito foi recolhido na residência ou na empresa. O armamento apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a ordem judicial. O empresário não foi conduzido ou detido.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar