Idosos e deficientes terão vagas demarcadas na área do “Zona Azul”

Na tarde desta quarta-feira (19-12), na cidade de Lagoa Formosa, a Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 13 anos, após abusar sexualmente de uma menina, de 7 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela médica plantonista, do Hospital Municipal de Lagoa Formosa. A profissional relatou que deu entrada na unidade, acompanhada da mãe, uma menina de 7 anos, vítima de abuso sexual. 

Após passar por exames preliminares, ficou constatado que a menina sofreu rompimento do hímem, discreto edema e pequenas lacerações na vagina. Em contato com a mãe da menina, a mesma disse para os militares que, por volta das 17 horas, ao buscar a filha na casa da babá, a mesma reclamou que estava sentido dores na região vaginal.

A menina disse ainda para a mãe que o filho da babá, um adolescente de 13 anos, praticou sexo oral, anal e vaginal com ela. A babá e o filho estavam acompanhando o desenrolar dos fatos no hospital. Ao ser abordado na unidade, em conversa com os militares, o adolescente confirmou o relato da menina e disse ainda que, naquela oportunidade, praticou apenas sexo vaginal  e que em datas anteriores realizou sexo oral e anal com ela.

A menina relatou ainda para os militares que sofre abusos do adolescente há muito tempo. O Conselho Tutelar  foi acionadao e um conselheiro acompanhou todo o registro da ocorrência. A menina foi encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas para realizar novos exames. 

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar