Motociclista morre após perder controle e bater em Palmeira na Av. Marabá

A Polícia Militar compareceu em uma residência, que fica na Rua Pernambuco, Bairro Cristo Redentor, para registrar uma ocorrência de dano. Um indivíduo invadiu a casa e ateou fogo em uma motocicleta Honda BIS, de cor vermelha.  

A proprietária do veículo disse que estava em casa, momento que percebeu um indivíduo entrou no quintal e ateou fogo na motocicleta. Imediatamente, a dona da moto acionou o Corpo de Bombeiros e com a ajuda de vizinhos conseguiu apagar as chamas.

Sobre a autoria do crime, a proprietária falou para a Polícia o nome de um possível suspeito, haja vista que ele, em data anterior ameaçou uma moça que mora no mesmo lote, porém em casa separada. Ela falou que o suspeito foi a casa e agrediu a moça e a ameaçou falando que tinha comprado um galão com gasolina e que iria colocar fogo na casa

Durante o registro da ocorrência, o suspeito ligou para a moça e ameaçou de morte, inclusive a todo o momento falava no telefone chamando-a de “alcaguete”. A Polícia Militar fez um intenso rastreamento, porém até o momento o suspeito que tem 28 anos não foi localizado.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar