Mulher é presa tentando entrar no presídio com cigarros recheados de droga

–>

Feriadão muda rotina do comércio de Patos de Minas

O comércio varejista poderá não funcionar nos dias 4 e 5 de março, segunda e terça-feira de carnaval em Patos de Minas. De acordo com o presidente do Sindec-Sindicato dos Comerciários de Patos de Minas e Região Ascendino Cesar “Cesão”, quando foi negociada a convenção coletiva de trabalho foi feito um planejamento dos feriados. Sendo assim na segunda-feira de carnaval é comemorado o dia do comerciário.

As empresas poderão fechar os estabelecimentos e no dia 30 de outubro não terá o dia do comerciário. Porém caso a empresa resolva abrir as portas na segunda de carnaval terá que dar folga ao funcionário dentro de 90 dias sem prejuízo ao dia do comerciário. Na terça de carnaval é ponto facultativo. A orientação é que as empresas que desejarem pode fechar e na terça e buscar compensação de horas no banco de compensação depois.

As agências bancárias não funcionarão durante o feriado, só retornando ao funcionamento a partir de quarta-feira (14), depois das 12h. Em virtude do feriado nacional de Carnaval, a Prefeitura de Patos de Minas também retornará suas atividades na próxima quarta-feira (06/03), expediente normal.

Reportagem: Edvar Santos

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: