Patos de Minas registrou a sétima morte violenta registrado em 2019

 

 

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na Rua dos Jatobás, no Bairro Alto da Colina. Testemunhas disseram que a vítima estava na rua e foi perseguida, até ser executada na varanda de uma casa. Uma equipe do SAMU esteve no local, porém a vítima já estava sem vida.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima, Ítalo Henrique dos Santos Silva, de 23 anos, estava na rua quando foi alvo de disparos de pistola. Itim, como era conhecido, correu para dentro de uma casa que estava com portão aberto. Ele foi perseguido e morto na varanda da casa.

A perícia esteve no local e recolheu 11 cápsulas de pistola calibre 380. Italo foi atingido por cinco disparos, sendo que a princípio foram encontradas uma perfuração no peito, uma nas costas e três na cabeça.

O delegado de Polícia Civil, Erico Rodovalho, responsável pela delegacia de repressão a crimes contra pessoas e homicídios, esteve no local e colheu informações importantes para o desenrolar das investigações.

Segundo ele, a vítima já era conhecida no meio policial. Ítalo tinha deixado o Presídio Sebastião Satiro recentemente. Agora a Polícia Civil vai colher informações para identificar os autores do crime.

O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar os suspeitos. Patos de Minas completa sete mortes violentas, sendo seis homicídios e um latrocínio.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: