Anuncie
Patos de Minas e Região

PC de Patos de Minas prende bandidos após troca de tiros na BR 365

Por: Clube Notícia 09/08/2018 20:02

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã dessa quinta-feira (09/08), suspeito de furtar um aparelho de TV que a mãe dele havia comprado no mesmo dia. Até o momento o aparelho de TV não foi localizado.

Segundo informações, a vítima relatou à polícia que  adquiriu uma TV de 32 polegadas e que, por volta das 23h, após ir se deitar, seu filho retirou o aparelho da casa e saiu tomando rumo ignorado.

De imediato os militares iniciaram os rastreamentos e tiveram a informação que o suspeito havia embarcado em um ônibus do transporte coletivo sentido ao Bairro Alto da Colina. Diante das informações, os policiais conseguiram localizar o suspeito André Dias Teixeira, de 33 anos, no final da Rua Ponto Chic.

Ao ser questionado, o suspeito negou,  porém não soube explicar o motivo de ter saído com o aparelho de casa durante a madrugada. Ainda durante os trabalhos, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que André havia escondido um facão em uma árvore ao avistar a viatura policial. A faca foi encontrada e apreendida.

Diante dos fatos, André Dias Teixeira foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Até o momento o aparelho de TV não foi localizado.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: