PM age rápido, prende é apreende suspeitos e localiza arma usada no crime

O dono de uma pensão que sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada do último domingo (21/10), acabou falecendo nessa quinta-feira(25/10). José Guilherme Teixeira da Costa estava internado no Hospital Regional Antônio Dias desde o dia do crime.  A vítima tentava separar uma briga entre dois hospedes quando foi atacado com um golpe de chave de fenda na altura do peito. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o suspeito do crime identificado como “Mike”, chegou à pensão bastante agitado e passou a ameaçar outro inquilino de nome Wesley Braga do Prado, 43 anos e a esposa dele, Delcineide Gomes da Silva, de 44 anos. Em certo momento, Mike e Wesley entraram em luta corporal, sendo que Mike estava portando uma chave-de-fenda.

Diante da briga, Jose Guilherme Teixeira da Costa, responsável pela pensão, chegou ao local e pediu para que os inquilinos parassem de brigar. Nesse momento, Mike desferiu um golpe no peito da vítima do lado esquerdo e, em seguida, partiu para cima de Wesley, que conseguiu correr do local.

Após o crime, Mike pegou um mototaxi existente nas proximidades e evadiu. A PM foi acionada rapidamente e logo conseguiu fazer contato com o mototaxista, que ainda estava fazendo a corrido com o suspeito. Nesse momento, Mike desconfiou que o telefonema era da polícia, apoderou-se do celular e o jogou em um matagal. O autor ainda ameaçou o taxista e exigiu que ele o levasse até o Posto Patão. No local, o autor entrou em um matagal e até o momento não foi localizado e preso.

No quarto da pensão onde Mike estava hospedado os militares apreenderam alguns objetos furtados em data anterior.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar