Suspeito de cometer assalto é baleado após apontar arma em direção a um policial

Uma mulher, de 46 anos, perdeu cerca de mil reais, após cair no golpe do falso sequestro. Ela disse que recebeu uma ligação de um numero privado. Um homem, que se identificou como João Batista, disse que tinha sequestrado a irmã  dela e pedia cerca de 5 mil reais pelo resgate.

Assustada, a vítima disse que não tinha todo o dinheiro, momento que o golpista então pediu para ela depositasse mil reais. Durante a negociação, o golpista exigiu que ela não entrasse em contato com nenhuma outra pessoa.

A vítima relatou que o golpista a todo o momento dizia para ela que se ela ligasse ou recebesse alguma ligação no telefone fixo de outra pessoa cortaria os dedos da irmã. A vítima então deslocou até uma loteria e realizou um deposito no valor de 1 mil reais em uma conta de uma agência da cidade de Miracema, estado do Rio de Janeiro.

Ainda segundo a vítima, antes de efetuar o depósito, ela tentou fazer contato com a irmã, porém, sem êxito, motivo pelo qual se desesperou e cumpriu as determinações do golpista.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar