28 Congresso
Vale do Aço

Aciapi e CDL concluem campanha de Natal com entrega de prêmios

Por: Diário do Aço 29/12/2017 19:32
Wôlmer Ezequiel

Prêmios da Campanha Natal Premiado foram entregues aos contemplados, na manhã de sexta-feira (29)

A campanha Natal Premiado Aciapi-CDL 2017 foi fechada com a tradicional entrega dos prêmios aos sorteados. Os 20 ganhadores receberam na manhã de sexta-feira (29) os smartphones, televisores e o grande prêmio, o Fiat Mobi 0Km. Durante os últimos meses, a campanha foi destaque nas vitrines do comércio de Ipatinga.

O ganhador do prêmio principal, Elvis Dias Scarabel, ficou surpreso com a noticia dada na noite de quarta-feira (27), dia do sorteio. “Eu não acreditei quando recebi a ligação. Na verdade a ficha ainda está caindo. Agradeço a Aciapi e CDL pelo prêmio e parabenizo por esta campanha, sempre esperada pelos consumidores da região”, afirma Elvis.
Elvis tem 29 anos, morador do município de Coronel Fabriciano e comprou no supermercado Duvale. Ele contou que mais do que nunca precisava de um carro. “Muito bom iniciar o ano de 2018 com um veículo zero km, principalmente porque o meu carro bateu o motor no começo da semana”, informa o sortudo.

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga estiveram mobilizadas na maior ação promocional do ano, junto aos empresários, comerciários e clientes, que mais um ano privilegiaram o mercado local. Foram preenchidos e recolhidos, aproximadamente, 380 mil cupons da campanha.

Wôlmer Ezequiel

Ao centro, o ganhador do Fiat Mobi 0km, Elvis Dias Scarabel

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, destaca que o resultado positivo da promoção foi possível por meio de parcerias. “Em mais um ano, a Campanha Natal Premiado foi um sucesso. Este bom desempenho deve ser atribuído para todos que colaboraram com a campanha. A Aciapi e CDL agradecem a cada comerciante que participou da ação e aos consumidores que depositaram os cupons nas urnas e torceram para serem sorteados”, destaca Cláudio.

Para o presidente da CDL, José Carlos de Alvarenga, os momentos finais da campanha compensam todo o esforço. “É com satisfação que nós finalizamos o ano de 2017 com o sorteio e a entrega dos prêmios desta grande campanha. Viemos trabalhando nesta ação durante todo o segundo semestre e a melhor recompensa é ver a alegria dos contemplados. Gostaria de agradecer o empenho da equipe Aciapi-CDL para que tudo ocorresse de forma brilhante, como foi”, afirma José Carlos.

A promoção teve apoio da concessionária de automóveis Dinauto, Touch, Art Publish e Ten Comunicação.
A campanha Natal Premiado Aciapi-CDL é desenvolvida pelas entidades há quase cinco décadas. Um dos principais objetivos da ação é estimular o consumo no comércio local no período natalino, para o fortalecimento do mercado, além da geração de emprego e renda.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br