Anuncie
Vale do Aço

Anac avalia operação da Passaredo no Aeroporto Regional do Vale do Aço

Por: Diário do Aço 31/08/2017 18:32

Fernando Lopes

Divulgação

A Passaredo usará os aviões ATR-72 nas viagens para São Paulo e Belo Horizonte

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) estuda o pedido da Passaredo Transportes Aéreos para operar voos no Aeroporto Regional do Vale do Aço para Belo Horizonte e para São Paulo. De acordo com a solicitação da empresa, os voos seriam com destino aos aeroportos de Guarulhos, na capital paulista, e Pampulha, em Belo Horizonte.
Segundo a assessoria da Anac, a Passaredo solicitou voos diários para os dois destinos. Outra informação confirmada pela agência é em relação aos horários.

Os voos com o ponto final no Aeroporto Carlos Drummond de Andrade (Pampulha) têm horário de partida às 15h10, do Vale do Aço, e tempo previsto de 40 minutos para pouso em BH.

Já as viagens com destinação ao Aeroporto Internacional de São Paulo/ Guarulhos têm horário previsto de saída às 11h15, com um tempo estimado de voo de 1h50min. Os aviões ATR-72 têm capacidade para 70 passageiros.

A agência reitera que todas as solicitações de operações de voos no Aeroporto Regional do Vale do Aço pela empresa Passaredo ainda estão em análise. Caso sejam aprovadas, as viagens podem ser realizadas a partir do dia 1º de outubro.



Postado originalmente por: Diário do Aço

Veja também
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: