Atlético fecha rodada amanhã contra Bahia

Bruno Cantini

Thiago Larghi acredita que time tem potencial para realizar uma grande partida em Salvador

O técnico Thiago Larghi afirmou que confia bastante nas opções que possui no elenco para montar um time capaz de fazer um grande jogo em Salvador, nesta segunda-feira, às 20h, e conquistar os três pontos diante do Bahia. Segundo ele, o Atlético terá que jogar com alto nível de concentração se quiser vencer o Bahia na Fonte Nova.

“A gente ainda está definindo, analisando o Bahia com o provável time deles, e montando a melhor estratégia do nosso time. Independente de quem jogue, temos um grupo forte e precisamos confiar nele como um todo porque a gente sabe que tem suspensão, lesão. Infelizmente, isso acontece e faz parte da competição. É saber jogar o jogo, montar a melhor estratégia possível para fazer uma boa partida e conseguir o resultado positivo”, resumiu o treinador.
“A última rodada foi favorável, mas nosso foco já está no Bahia. A gente sabe que vai ser um jogo difícil e vamos ter que nos concentrar bastante para fazer um bom jogo lá e conseguir o resultado positivo”, pontuou.

O treinador alvinegro observou que as lesões que acontecem, como nos casos de Adilson e Gustavo Blanco, e acabam representando uma chance para os que estão buscando espaço na equipe.

“É uma oportunidade para os que estão chegando ou os que estão no banco jogarem, uma chance de mostrar o futebol e mostrar o que podem fazer dentro de campo. Mas entrosamento só vem como o tempo. Então, é treino, jogo, treino, jogo, assim a coisa vai acontecendo. Eles estão aproveitando e sabem que a gente dá oportunidade para todo mundo. Todos que estão no grupo já jogaram em algum momento e a força do elenco é que é importante para fazermos uma boa campanha no Brasileiro”, concluiu.

O Bahia, comandado por Enderson Moreira, deverá atuar com: Anderson; Bruno, Tiago, Douglas Grolli e Léo; Gregore e Élton; Élber, Régis e Edigar Junio; Gilberto.

No Atlético, Thiago Larghi deve confirmar: Victor; Patric, Gabriel, Juninho e Carlos Gabriel; José Wellison; Luan, Elias, Galdezani e Chará; Ricardo Oliveira.

A arbitragem será comandada por Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho (GO) e Bruno Rafael Pires (GO).


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar