Anuncie
Vale do Aço

Belo Oriente assina convênio com a Copasa

Por: Diário do Aço 25/08/2017 10:59
Divulgação

Participaram da assinatura o prefeito Hamilton Rômulo, e o diretor de Operação Sul da Copasa, Frederico Ferramenta, acompanhados do deputado Durval Ângelo

Foi assinado na tarde de quarta-feira (23), em Belo Horizonte, convênio entre o município de Belo Oriente e a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), que assumirá o serviço de abastecimento de água na cidade.
Participaram da assinatura, o prefeito de Belo Oriente, Hamilton Rômulo, e o diretor de Operação Sul da Copasa, Frederico Ferramenta, acompanhados do deputado estadual Durval Ângelo.

Conforme a administração municipal, dentro de 120 dias a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), estará estabelecida no município de Belo Oriente, para assumir o abastecimento de água.

“Quero agradecer ao deputado Durval Ângelo, que teve uma participação efetiva nesse projeto, pois água é vida e trará mais saúde para a população, e será marcado um evento com o governador para fazermos os nossos agradecimentos”, afirmou o prefeito Hamilton Rômulo.



Postado originalmente por: Diário do Aço

Veja também
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: