28 Congresso
Vale do Aço

Cantatas natalinas prosseguem até sexta-feira nas escolas de Ipatinga

Por: Diário do Aço 13/12/2017 18:32

[imageme1855] A Escola Municipal Henrique de Freitas Badaró, no bairro Esperança, recebeu, na terça-feira (12) o Prelúdio de Natal, com a cantata envolvendo alunos do próprio educandário e também das Escolas Municipais Lucinda Fernandes Madeira, do bairro Vila Formosa, e Terezinha Nívia, do bairro Nova Esperança.

O evento contou com apresentações culturais variadas. Canto dos corais infantis e dança proporcionaram momentos de confraternização e reflexão, fechando o ano letivo com a participação de todos os segmentos da comunidade escolar. Os alunos que se apresentaram fazem parte do Programa Novo Mais Educação.

A mesma cantata foi promovida simultaneamente nas Escolas Municipais João Reis de Souza, no bairro Limoeiro, e Jaime Morais Quintão, no bairro Jardim Panorama (da qual participou também, de forma unificada, a comunidade da E.M. Benvinda Moreira Pacheco, do bairro Caravelas).

Nesta quarta-feira (13), a cantata foi realizada às 19h, na Escola Municipal Artur Bernardes, no bairro Canaã, com as participações dos estudantes da própria escola e ainda da Escola Municipal João Amparo Damasceno, do bairro Vila Celeste.

Para fechar a programação, na sexta-feira (15), também às 19h, as cantatas serão promovidas no Parque Ipanema, marcando ainda a inauguração da Casinha do Papai Noel.

As apresentações de sexta-feira terão participação dos alunos das Escolas Municipais Paulo Freire, do bairro Planalto; Márcio Andrade Guerra e Nelcina Rosa de Jesus, do bairro Veneza, e Levindo Mariano, do Bom Jardim, além dos estudantes dos projetos E.M. Cantar e E.M. Cena.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br