Pedro Cine Fotos
Vale do Aço

Convênio entre Aciapi, CDL de Ipatinga e a rede Doctum garante descontos aos associados

Por: Diário do Aço 09/09/2017 12:32
Divulgação

Convênio entre entidades comerciais e Doctum foi celebrado no dia 6 de setembro de 17

Os associados da Aciapi e CDL de Ipatinga já podem conseguir descontos especiais em toda a rede de ensino Doctum. A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviço de Ipatinga (Aciapi), e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), celebraram convênio com a instituição educacional nesta quarta-feira (6). A parceria prevê descontos nos cursos de educação básica, graduação e pós-graduação.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, afirma que o convênio é proveniente do trabalho com foco no associado. “Celebramos este importante convênio para a Aciapi e CDL. Temos trabalhado no sentido de proporcionar aos associados das entidades benefícios em diversas áreas. Tivemos a felicidade de firmar parceria com a rede Doctum, e a instituição assegura a possibilidade de se capacitar por um preço mais em conta”, pontua.

A unidade da Doctum em Ipatinga possui ensino médio; cursos técnicos em Administração Eletrotécnica, Enfermagem e Mecânica; graduação em Administração, Engenharia Civil, Letras, Matemática, Pedagogia e Sistemas de Informação. Ainda está prevista a abertura de novos cursos de graduação e pós-graduação até o término do segundo semestre deste ano.

Os descontos ofertados na unidade de Ipatinga são de 30% para a educação básica, ofertada no Colégio JK; 40% e 50% nos cursos de graduação e 30% para a pós-graduação em toda a rede Doctum. Nas demais unidades da rede também são ofertados descontos diferenciados aos associados Aciapi-CDL.

O presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, comemora a assinatura do convênio. “A CDL e Aciapi acreditam na educação como meio de transformação social. Este convênio vai dar ainda mais acesso aos associados para um ensino de qualidade desenvolvido pela Doctum. É um motivo de alegria para as entidades esta nova parceria” afirma.

Soma

A diretora-geral da unidade da Doctum de Ipatinga, Karleny Campos, acredita que o convênio trará bons frutos para os associados e para a instituição educacional. “Esta parceria só tem a somar. Os associados serão beneficiados com ótimos descontos nas mensalidades em todos os níveis de ensino da instituição. E a Doctum ganha por prospectar novos clientes, novos estudantes”, destaca.

A presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi e CDL de Ipatinga, Marilane Santos, pontua que a Doctum tem ganhado espaço na cidade e que o intuito é crescer ainda mais. “A Doctum já está algum tempo em Ipatinga, mas agora ela está investindo ainda mais na unidade do município. A rede tem um grande foco na nossa cidade e pretende ampliar ainda mais a oferta dos cursos”, ressalta.

Fundada na cidade de Caratinga, hoje a rede está presente em 16 cidades de Minas Gerais e Espírito Santo, conta com mais de 20 mil alunos somente nos cursos de graduação e grande prestígio no mercado.



Postado originalmente por: Diário do Aço

Veja também
%d blogueiros gostam disto: