Pedro Cine Fotos
Vale do Aço

Fiemg promove curso

Por: Diário do Aço 02/04/2018 18:32
Reprodução

As inscrições podem ser feitas por meio do site

No intuito de orientar e analisar os pontos impactantes da legislação que serão informados no eSocial, visando o preparo das empresas à correta mudança dos sistemas atuais para a nova ferramenta, a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) Regional Vale do Aço está com inscrições abertas para o curso “E-Social na Prática (Versão 2.4.01)”.

As inscrições podem ser feitas por meio do site . “O curso será ministrado na sede da Fiemg Vale do Aço, no dia 11 de abril, das 8h às 17h, com um vasto conteúdo programático, ministrado pela graduada em Direito e Administração de Empresas, com mais de 25 anos em consultoria para empresas, Alessandra Mara Hidalgo Lopes”, informa o analista de relações empresariais da entidade, Luiz Sérgio Martins Júnior.

Vale destacar que o curso tem como fundamento a revisão de procedimentos praticados e executados nas empresas para extinguir eventuais erros no cumprimento das obrigações acessórias das áreas trabalhista, previdenciária, de segurança e medicina ocupacional, eliminando e reduzindo passivos trabalhistas e previdenciários, de acordo com as regras legais e operacionais para o envio das informações conforme previsto no Manual de Orientação do eSocial na Nova Versão 2.2 de 5 de setembro de 2016.

O valor do investimento é de R$ 130 para associados ao CIEMG e filiados aos sindicatos vinculados à Fiemg e R$ 200 para não associados. Outras informações pelo telefone 3822-1414 ou pelo email: lsjunior@fiemg.com.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br