Ipatinga recebe nova feira de negócios

Divulgação

Aciapi e CDL de Ipatinga realizaram o lançamento oficial da Feiraço na manhã desta terça-feira (11)

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga e a Prefeitura de Ipatinga lançaram, oficialmente, nessa terça-feira (11) a Feiraço – “Feira Comercial de Produtos e Serviços – Gerando Negócios”, que será realizada no estacionamento no salão de entrada do Ipatingão, entre os dias 3 e 6 de abril (quarta a sábado) de 2019, de 18h às 23h.

O evento, que terá a promoção da Amar’e e Agência 1, tem o objetivo o fomento dos negócios na cidade de Ipatinga. Ao todo, a feira será montada em uma área de 804 metros quadrados e contará com 61 estandes de diversos tamanhos e uma praça de alimentação. Oito estandes estão reservados às empresas âncoras do município.

Além de reunir empreendimentos de diversos ramos em um único espaço, a Feiraço ainda oferecerá ao consumidor opções de lazer com uma completa praça de alimentação, food trucks e música ao vivo. A nova feira de negócios será realizada em uma área central da cidade, de fácil acesso, com amplo estacionamento e com o principal cartão postal de Ipatinga, o Parque Ipanema.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, destaca que a feira irá valorizar as empresas de Ipatinga. “A Feiraço será composta por lojas, prestadores de serviços e demais estabelecimentos comerciais que estão fixados em Ipatinga. Com este evento, pretendemos aquecer a economia de nossa cidade. A Aciapi e a CDL estão sempre em busca de promover novas oportunidades de negócios aos empreendedores aqui estabelecidos. Esta foi uma ideia, desejada há muito tempo e que chegou o momento de colocá-la em prática”, salienta Cláudio.

Nardyello frisou a necessidade de criar alternativas como a Feiraço para o fomento da economia local

Para o presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, o evento propiciará a integração entre o empresariado e o público. “Além da interação direta com os consumidores, a feira promoverá a reunião de empresários de diferentes setores. Esperamos que nestes dias, novas ideias e parcerias sejam firmadas entre os empreendedores. Precisamos fortalecer a classe e trabalharmos em conjunto para o desenvolvimento econômico-social da nossa cidade e região”, avalia José Carlos.

O prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha (MDB), destaca a união do Poder Executivo com as entidades. “Este trabalho conjunto da Aciapi, CDL e Prefeitura pretende aquecer a economia da nossa cidade novamente. A Administração Municipal é uma parceira de primeira ordem das entidades neste evento. A Feiraço abrirá o calendário oficial da programação dos 55 anos do município de Ipatinga, celebrado no dia 29 de abril”, pontua Nardyello.

Vendas

Os estandes já estão à venda pelo departamento comercial da Aciapi-CDL de Ipatinga. O tamanho dos estandes variam de 12m² a 100m², de acordo com a necessidade de cada expositor. Os associados das entidades terão descontos especiais. Para mais informações relativas às vendas de estandes da Feiraço, entre em contato com a Aciapi-CDL pelo telefone 3828-5151.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: