Lote abandonado no Centro de Fabriciano incomoda moradores

Tiago Araújo

Parte da calçada foi tomada pelo mato do lote abandonado na rua Armando Fajardo

O mato que chega a invadir a calçada, além de encobrir o acúmulo de lixo, são motivos de reclamação de moradores, que estão insatisfeitos com a situação de um lote privado na rua Armando Fajardo, no Centro de Coronel Fabriciano, em frente à Cemig.

Segundo os moradores, que procuraram o Diário do Aço, eles já recorreram a Administração Municipal para fazer a limpeza do local, mas apenas foram informados de que a prefeitura iria tentar localizar o dono do lote. “Até agora nada foi feito. Enquanto isso, o mato no local continua crescendo e acumulando sujeira. Além disso, os moradores em situação de rua utilizam o espaço para diversas atividades e também já vimos animais mortos no local”, afirmam.

Procurada pelo Diário do Aço, a Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio do departamento de Fiscalização de obras e Posturas, informou que vai ao local para fazer uma fiscalização e verificar as condições do lote denunciado pelos moradores. “O setor se comprometeu a localizar o dono do local e notificá-lo sobre a limpeza e manutenção do lote. Caso seja necessário também irá adotar as devidas medidas judiciais cabíveis”, pontua a nota da prefeitura.

MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

Pesquisar