Manuela d´Ávila e Fernando Pimentel fazem ato de campanha em Fabriciano

Na manhã desta quarta-feira (26), o governador de Minas Gerais e candidato à reeleição, Fernando Pimentel (PT), e a candidata a vice-presidente na chapa de Fernando Haddad, Manuela d’Ávila (PCdoB), visitaram o município de Coronel Fabriciano. Centenas de apoiadores aguardavam os candidatos na Praça Ator José Mayer, no Centro, onde ocorreu a concentração do ato de campanha. Após a chegada de Fernando Pimentel e Manuela d’Ávila, ambos caminharam com os apoiadores pela rua Duque de Caxias.

Em entrevista, o governador informou quando e em qual cenário político será possível regularizar o repasse de verba para as prefeituras de Minas Gerais. “A solução definitiva virá com a eleição de Fernando Haddad (PT) para presidente. Ele tem um compromisso conosco de ajudar a regularizar as finanças do estado. Desse modo, vamos voltar a ter tranquilidade para governar, algo que nós não tivemos ao longo desses anos”, afirmou.

Em relação às obras de pavimentação da MG-760, Fernando Pimentel mostrou ter boas expectativas com o desenvolvimento dos trabalhos na rodovia e garantiu a continuidade do serviço. “As obras estão de vento em popa e vão continuar. É o compromisso nosso com a região. Queremos manter os trabalhos de pavimentação. Essa obra é importantíssima para o Vale do Aço”, destacou.

Questionado acerca do pagamento dos servidores estaduais, que está sendo parcelado há meses e com atraso, o governador se limitou a dizer que, atualmente, não há mais salários atrasados. “Hoje, dia 26, todos os servidores estão recebendo o restante do salário de agosto, portanto não tem mais salário atrasado”, citou.

Fernando Pimentel também acrescentou que os impostos em Minas Gerais são administrados de forma inteligente e estão atraindo empresas para o estado. “Nós trouxemos 96 novas empresas, R$ 6 bilhões em investimento e 17 mil novos empregos diretos”, enfatizou.


Manuela d'Ávila e Fernando Pimentel fazem ato de campanha em Fabriciano
MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar