Mãe e filho morrem em acidente na BR-381

Foram sepultados em Ipatinga na manhã dessa segunda-feira (21) os corpos de mãe e filho que morreram em um grave acidente na BR-381, em João Monlevade. O carro em que estavam colidiu frontalmente com outro veículo na tarde de sábado. As vítimas moravam no bairro Vila Celeste.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia na hora do acidente ocorrido no Km 363, altura do bairro Tanquinho, em Monlevade. Morreram na colisão do VW Gol com o Jeep Cherokee, José Martins Pinto, de 52 anos, e a mãe dele, Maria Pinto de Almeida, de 73 anos, que ocupavam o Gol.

Outras duas pessoas foram gravemente feridas e levadas ao Hospital Margarida, em Monlevade. Além dos carros, um caminhão VW 24250 de São Paulo também se envolveu no acidente, mas seu motorista não se feriu. O condutor da Cherokee, de placas de Divinópolis, segundo a PRF que teria invadido a contramão, não foi encontrado no local.

Os corpos de mãe e filho foram resgatados em meio às ferragens do Gol pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhados para o IML de João Monlevade. Eles foram liberados no domingo para a família providenciar o sepultamento, que ocorreu na manhã dessa segunda-feira no Cemitério Parque Senhora da Paz, em Ipatinga.

MAIS FOTOS
Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

Pesquisar