Anuncie
Vale do Aço

Nilson Gomes é reeleito presidente do Ipaminas

Por: Diário do Aço 03/04/2018 17:32
Wôlmer Ezequiel

Os trabalhos da Diretoria e Conselho Deliberativo são desempenhados por voluntários

Os sócios do Ipaminas Esporte Clube, localizado no bairro Cidade Nobre, reelegeram o presidente Nilson Pereira Gomes e a vice-presidente Maria Elizabeth Nogueira para o biênio 2018-2020. No pleito realizado no dia 25 de março também foram eleitos 21 conselheiros para mandato de quatro anos.

O segundo mandato terá início no próximo mês, o presidente afirmou que dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos nas gestões passadas. “Uma das premissas do Ipaminas é manter o equilíbrio financeiro do clube. Continuaremos com esta preocupação, mas também faremos os devidos investimentos, além das manutenções periódicas preventivas”, informa.

Uma das formas de redução de custos foi a substituição dos refletores por lâmpadas de LED. “Os refletores possuíam um alto gasto de energia elétrica e também demandavam muitos reparos. Com a lâmpada de LED, o clube reduziu bastante a conta. Assim, poderemos investir em outras áreas”, pontua o presidente.

Nilson informa que a partir das reformas recentes, um espaço ocioso do clube foi transformado em salão para festas infantis. “Dentro do Ipaminas tem um espaço nobre que será um salão de festas com capacidade para 300 pessoas. O intuito é que seja um ambiente montado para festas infantis, equipado com diversos brinquedos”, informa.

Nilson destaca projetos para os próximos dois anos de gestão

Além do estímulo às práticas esportivas, a próxima gestão a diretoria pretende incentivar a leitura entre os associados. “Queremos criar uma biblioteca do clube, na qual os próprios sócios fariam as doações e usufruiriam do acervo. Cremos que este será um ambiente interessante”, destaca Nilson.

Os trabalhos da Diretoria e Conselho Deliberativo são desempenhados por voluntários. Para Nilson, o que motiva a tarefa são os momentos junto aos associados. “O clube é um espaço importante de socialização. Hoje vivemos na correria e é no Ipaminas que encontramos os amigos e que temos momentos de descontração. Por isso, temos o prazer em poder auxiliar na administração”, conclui o presidente.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br