Palestras técnicas e encontro de negócios movimentam na Expo Usipa

Divulgação

A feira oferece Encontro de Negócios para empresas expositoras

Ao completar 30 anos, a Expo Usipa 2018 se prepara para o 13º Encontro de Negócios entre empresas. Além da exposição, como forma de estreitar laços entre expositores e conceituadas empresas demandantes do mercado, a organização da Expo Usipa oferece um momento diferenciado por meio do Encontro de Negócios.

Durante o dia, são realizadas breves reuniões, propiciando ao expositor e representante do setor de compras e suprimentos das siderúrgicas e da indústria de celulose conversar frente a frente. Para o gerente de Materiais e Suprimentos da Usiminas, Maikell Drumond, “na Expo Usipa, as demandantes têm a oportunidade de conhecer e receber fornecedores que apresentam novidades tecnológicas e grandes oportunidades de negócios”.

As grandes empresas que também participam da Expo Usipa em busca de conhecer novos fornecedores e produtos, e ainda obter mais proximidade com atuais fornecedores, são Aperam, Arcelor Mittal, Bemisa, Cenibra, Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), Gerdau, Usiminas, Vale e Vallourec. Todos os expositores poderão agendar reuniões com as demandantes com horários que seguem das 8h às 17h nos dias 18 e 20 de julho.

Segundo a assessoria do evento, outra oportunidade interessante para as empresas participantes na Expo Usipa, e que também é promovida em horário diurno, são as palestras técnicas. É mais uma oportunidade oferecida aos expositores para ministrarem treinamentos mais detalhados sobre seus produtos, para um público direcionado e ávido por informações, em ambiente climatizado e preparado para atendê-los.

A 30ª edição da Expo Usipa ocorre de 18 a 20 de julho. Outras informações pelo telefone (31)3801-4351 e www.expousipa.com.


Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: