Pedras de crack e pés de maconha apreendidos com adolescente

Divulgação Polícia Militar

Foram encontrados com o adolescente porções de crack e dois pés de maconha

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar no início da noite desta sexta-feira (17), na rua Cromos, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. A acusação contra o menor infrator é o envolvido dele com o tráfico de drogas ilícitas ao ser localizadas porções de crack e ainda dois pés da planta cannabis sativa (maconha) em sua casa.

Após denúncias da comunidade, uma equipe da PM ficou monitorando as proximidades de lote vago. Por volta das 18h30, os policiais viram o adolescente mexendo no terreno como se estivesse enterrando algo. O suspeito foi parado pelos PMs e apreendidos em poder dele o celular e a quantia de R$ 10.

A equipe da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca) foi acionada e localizada no terreno pelo cão farejador um pacote contendo 21 pedras de crack e ainda seis papelotes com cocaína. Um vaso com dois pés de maconha foi encontrado também pelos policiais que conduziram o adolescente para a delegacia de Polícia Civil.

Fugiu deixando crack

Em Timóteo, no fim da noite desta sexta-feira, os policiais militares apreenderam 16 pedras de crack deixadas para trás por um homem não identificado. A droga foi recolhida na rua Jaraguá, no bairro John Kennedy, em um local apontado por moradores como sendo de intenso tráfico de drogas ilícitas.

Os policiais viram um suspeito que saiu correndo ao notar a presença da PM. Ele desceu pela rua e dispensou as pedras de crack durante a fuga debaixo de um carro estacionado. Os PMs perderam o homem ao passar por entre os becos do bairro. Eles voltaram até o veículo e recolheram as pedras, material entorpecente entregue na Polícia Civil.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

Pesquisar