Anuncie
Vale do Aço

Polo UAB Timóteo tem nova turma do Curso de Pedagogia

Por: Diário do Aço 25/08/2017 18:32
Divulgação

Cerimônia da aula inaugural foi realizada no dia 19 de agosto. Curso é ministrado pela UFJF

O Polo UAB Timóteo já tem uma nova turma de Pedagogia, ministrado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As aulas para os 42 graduandos na plataforma Moodle foram iniciadas no dia 14. As vagas foram preenchidas por meio de processo seletivo, que foi bastante concorrido com 652 candidatos inscritos.

Os novos universitários participaram da solenidade de abertura, com a presença da professora da UFJF, Olga Ennela Cardoso, da secretária de Educação e Cultura, Guaraciaba Martins, do coordenador do Polo UAB Timóteo, Raimundo Robson, e do Diretor do CMEI/EJA, Carlos Eduardo Lisboa. Todos usaram da palavra com boas-vindas aos novos acadêmicos, parabenizando-os e incentivando-os na nova jornada.

Em seguida, os acadêmicos dirigiram-se para o laboratório de informática do polo para as aulas teórico-práticas na plataforma moodle (EAD) do Módulo de Acolhimento, ministrado pela professora Olga Ennela.

Atividades
Entre junho e agosto desde ano, o Polo UAB Timóteo esteve bastante movimentado, com diversas atividades presenciais dos cursos de graduação e pós-graduação. Houve aula e avaliações presenciais para os universitários dos cursos de licenciatura em Computação, Física e Matemática. E defesa de TCC por webconferência por cinco alunos do curso de Licenciatura em Pedagogia.

Os alunos do Curso de Pós-Graduação Especialização em “Esportes e Ativides Físicas Inclusivas/UFJF participaram do segundo encontro presencial com a orientação da professora Eliana Lúcia Ferreira, coordenadora do Curso; e o terceiro encontro presencial com a orientação do professor Sérgio Soares. Também participaram de avaliações presenciais os pós-graduandos em “Filosofia”, “Gestão Pública”, “Gestão Pública Municipal” e “Gestão em Saúde”.



Postado originalmente por: Diário do Aço

Veja também
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: