Anuncie
Vale do Aço

Ponte que ligará dois bairros está sem previsão de término

Por: Diário do Aço 29/08/2017 17:32
Enviada por leitor

Moradores aguardam construção de ponte que irá ligar os bairros Júlia Kubitschek e Giovanini

O atraso na entrada de uma ponte que interliga os bairros Júlia Kubitschek e Giovanini, em Coronel Fabriciano, volta a ser questionado pelos moradores. Conforme o aposentado Paulo Roberto Carvalho, a construção da ponte irá atrasar mais ainda, devido à retirada do canteiro de obras do local. “Na semana passada vieram aqui os funcionários da empresa responsável pela obra para retirar as máquinas próximas ao ribeiro Caladão, e para desmontar o canteiro de obras também. Tudo foi levado embora e a ponte está inacabada”, reclama o aposentado.

Segundo Paulo Roberto, ficou para trás apenas o entulho gerado por causa da construção da ponte e outro tanto de lixo despejado à margem do ribeirão pelos próprios moradores. “Os restos da construção ficaram à margem do ribeirão, o que estimulou a criação de um depósito de entulho”, explicou.

Enviada por leitor

Máquinas foram retiradas por empresa responsável pela obra

O aposentado demonstra preocupação com a aproximação do período chuvoso do fim do ano. “Tenho medo do que vai virar isso aqui quando começar a época de chuva. Vamos ser prejudicados com inundações, devido ao tanto de entulho que será levado para dentro do ribeirão”, ressalta.

Prefeitura
Por meio de nota oficial, a Prefeitura de Coronel Fabriciano informou ao Diário do Aço que a obra da passarela que liga os bairros Giovannini e Júlia Kubitschek está temporariamente paralisada, devido a uma reprogramação feita junto à Caixa Econômica Federal. “O contrato não foi encerrado, continua em vigor e a obra será retomada assim que a reprogramação for aprovada e concluída. Portanto, o possível desmonte levantado pelo morador não impactará na conclusão da obra”, afirma a nota.

Enviada por leitor

Ficou para trás apenas o entulho gerado por causa da construção da ponte

Veja mais:

Entulho entope ruas de Coronel Fabriciano e a população indignada pede providencias



Postado originalmente por: Diário do Aço

Veja também
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: