Anuncie
Vale do Aço

Prefeito e vice eleitos de Antônio Dias são diplomados

Por: Diário do Aço 19/12/2017 19:32
Wôlmer Ezequiel

Ditinho (à dir.) e Elcinho recebem diploma da Justiça Eleitoral

A Justiça Eleitoral da Comarca de Coronel Fabriciano realizou na tarde desta terça-feira (19) a cerimônia de diplomação do prefeito e vice-prefeito eleitos do município de Antônio Dias, no Fórum de Coronel Fabriciano. Deste modo, Benedito de Assis Lima, o Ditinho (PSDB), e Élcio de Almeida Ataíde (PMDB) estão aptos a serem empossados pelo Poder Legislativo no ano de 2018.

O juiz da 97ª Zona Eleitoral, Ronaldo de Souza Borges, destacou o empenho de todos envolvidos para o cumprimento da determinação do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG). “No dia 3 de dezembro realizamos o pleito em Antônio Dias, atendendo o TRE-MG. Foi realizado o julgamento da prestação de contas da chapa vencedora e culminou na diplomação dos eleitos. Todo o processo eleitoral é finalizado neste ato. A eleição suplementar trouxe diversos desafios e fomos bem-sucedidos graças ao esforço de todos”, pontua.

O prefeito diplomado salientou o compromisso com o município de Antônio Dias e reafirmou que dará continuidade ao trabalho desempenhado neste ano. “Daremos sequência naquilo que iniciamos como interino. Em 10 meses mostramos que é possível fazer e iremos fazer muito mais”, ressalta Ditinho.

O vice-presidente diplomado, então presidente da Câmara Municipal informou que espera um apoio do Poder Legislativo como foi feito no ano de 2017. “Agradecemos primeiro a população de Ipatinga. Exerci o cargo de presidente do Legislativo neste exercício, temos uma grande sintonia com os atuais vereadores e também com os suplentes, tenho a certeza de que esta parceria irá continuar”, afirma Elcinho.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br