Prefeito interino anuncia secretariado em Timóteo

Divulgação

Equipe técnica e servidores de carreira integram primeiro escalão

Foram apresentados nessa segunda-feira (21) os novos secretários da Prefeitura de Timóteo. A divulgação dos nomes foi feita pelo prefeito interino, Adriano Alvarenga (MDB). Os membros do primeiro escalão do governo são: Administração, José Constantino Filho (Coronel); de Governo, Ronildo Valentin; de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Edwar Garzon; e de Saúde, Ernani Duque, que já vinham atuando nas pastas.

Também foram anunciados durante a solenidade os titulares da Secretaria de Planejamento, Ronan Delfim Machado, empresário e ex-presidente da Associação Comercial de Timóteo; o Administrador e Pastor Paulo Enrique Sinoti, que assume a Secretaria de Assistência Social; a Fazenda, o empresário Délio Geraldo Bicalho; a Educação, a especialista em administração pública e servidora Adriane Ferreira; Eduardo Carvalho foi indicado para a Procuradoria Geral do Município; e Maria Lucia será mantida na Controladoria Interna.

“A escolha dos nomes para o secretariado buscou valorizar pessoas técnicas e capacitadas para a área de atuação e com conduta ilibada para ficar à frente das pastas”, afirmou Adriano Alvarenga. “Assim nós vamos gerir o nosso município, preparados para poder dar uma resposta à nossa população, com muita responsabilidade”, completou.

Sem porta secreta

Na solenidade de posse dos secretários, foi anunciado o fechamento e o lacre da chamada “porta secreta”, que dá acesso direto do gabinete do prefeito para a garagem do Paço Municipal, sem passar pela recepção. “Nós temos que tratar com transparência a população, poder olhar nos olhos de cada um. Essa porta secreta, usada como alternativa pelos gestores que por aqui passaram sempre foi motivo de chacota e de desprezo da população”, afirmou. Portanto nós fechamos e lacramos esta ‘porta secreta’ pois sabemos que temos que entrar pela porta da frente e sair pela porta da frente e assim será o nosso governo, o tempo que for”, completou Adriano Alvarenga.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

Pesquisar