Anuncie
Vale do Aço

Quatro jovens foram mortos em chacina em Belo Oriente

Por: Diário do Aço 14/04/2018 13:32
Wellington Fred

Os quatro corpos foram encontrados em uma mesma área, a 600 metros da BR-381, em Belo Oriente

A polícia investiga o assassinato de quatro jovens, dois deles já identificados, cujos corpos foram encontrados no Talhão 7C, de plantio de eucalipto da Cenibra, em Belo Oriente, na manhã deste sábado (14).

Dois corpos estavam em uma área e pouco mais acima em uma estrada de terra estavam mais dois corpos. Todos os cadáveres estão crivado de balas de variados calibres, conforme apurou a reportagem do Diário do Aço, no local.

Um dos jovens portava um documento em nome de Paulo Ricardo Gonçalves Vieira, de 21 anos, natural de Teófilo Otoni. Outro portava o documento em nome de Eliézio Breno Lúcio Nascimento, de 19 anos, natural de Ipatinga. Um dos jovens tem uma tatuagem escrito “Juliana” em um dos braços.

Na cena do crime a perícia da Polícia Civil recolheu cartuchos de armas calibres 380 e .40. A área onde os corpos foram encontrados fica a cerca de 600 metros da BR-381, próximo a entrada para um frigorífico localizado no distrito de Cachoeira Escura, em Belo Oriente.

A reportagem do Diário do Aço apurou na cena do crime que entre os objetos pessoais dos jovens foram encontrados tíquetes de passagens de Porto Seguro, na Bahia, para Ipatinga, com data de sexta-feira (13).

Há possibilidade de os jovens terem sido levados para a área para serem executados no fim da tarde ou começo da noite. Mais informações ainda hoje no Portal Diário do Aço.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br