Anuncie
Vale do Aço

Rotary Club entrega reconhecimento profissional e empresarial de 2017

Por: Diário do Aço 22/12/2017 18:32
Divulgação

À esquerda, Eliane Vello (presidente do Rotary)?, Maria Cândida, os homenageados: Simone Correa Costa e Sérgio Luiz de Souza Costa e o secretário do Rotary, Francisco Vartuli

A Casa do Rotariano, no bairro Ferroviários, em Ipatinga, prestou esta semana homenagens a dois profissionais ipatinguenses. A professora Simone Correa Costa recebeu o título de Reconhecimento Profissional. Na mesma noite de 21 de dezembro foi conferido o título de Reconhecimento Empresarial ao engenheiro Sérgio Luiz de Souza Costa. Ambos são da Escola Educação Criativa.

Rotary Club de Ipatinga segue o calendário de homenagens anuais a empreendedores, executivos, profissionais liberais, servidores públicos, entre outras categorias, que se destacam com a dignidade, eficácia e valores éticos em suas atividades profissionais. A iniciativa leva em conta que todas essas são premissas adotadas pelo rotarismo, desde seus primórdios.

Anualmente são feitas duas homenagens. Uma delas é o Reconhecimento Profissional, que visa homenagear profissionais de notória competência, que pratiquem a sua profissão com elevado padrão ético e que demonstrem responsabilidade social e comprometimento com a comunidade.

Já o Reconhecimento Empresarial, também de grande valor e significação, visa à homenagem a uma empresa que, além de prestar serviços à comunidade, apresenta uma conduta ética nos seus negócios e na relação com seus clientes.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br