SEPH retoma a tradicional feijoada beneficente

Ilustração

A 17ª Feijoada do SEPH será realizada no dia 7 de julho, a partir das 13h no Clube Morro do Pilar

Após três anos de pausa, o Serviço de Promoção Humana (SEPH) realiza novamente a sua tradicional feijoada. Esta é a 17ª edição do evento que tem como objetivo a distribuição de bens patrimoniais às entidades filantrópicas da cidade e região.

A 17ª Feijoada do SEPH será realizada no dia 7 de julho, a partir das 13h no Clube Morro do Pilar, bairro Castelo. Além da feijoada completa, o convite do ingresso garante o consumo liberado de bebidas, sobremesas e uma blusa do evento. A retomada do evento é aguardada com ansiedade pelos organizadores, patrocinadores e clientes, como afirma a diretora de eventos, Carmelita Drummond Mendes.

“Infelizmente, devido a situação que nosso país passou nos últimos anos tivemos que suspender o evento. Mas, estamos de volta neste ano e com boas expectativas. Foram muitos pedidos para a realização da feijoada beneficente. A Feijoada do SEPH realiza a integração no Vale do Aço, pois atrai pessoas não só de Ipatinga, mas de todos os municípios vizinhos”, afirma Carmelita.

A diretora destaca que por ser um evento beneficente, a feijoada apresenta um duplo papel. “Além de ser um momento de diversão, de festa, as pessoas estão colaborando com uma importante ação social. Nós convertemos o lucro da feijoada em bens patrimoniais para as instituições filantrópicas. Geralmente, os convênios com o poder público não contemplam compras de móveis, cadeiras de rodas, macas entre outros itens. Daí, com este dinheiro arrecadado, o SEPH realiza a compra dos materiais e distribui às entidades interessadas”, explica Carmelita.

Fernando Lopes

Representantes do SEPH convidam toda a comunidade para participar da 17ª edição do evento

O convite da 17ª Feijoada do SEPH custa R$ 80 e pode ser adquirido por meio dos telefones 3822-1528, 98856-1528(Carmelita) ou 99124-9956 (Milene). “Gostaríamos da presença maciça da comunidade de Ipatinga nesta feijoada que alia a diversão com a solidariedade. Estamos esperando com uma comida deliciosa e ambiente bem animado”, conta Carmelita.

O SEPH

O Serviço de Promoção Humana possui 43 anos de atuação na região. Além da feijoada, o grupo realiza diversos eventos ao longo do ano com fins solidários. Para Carmelita, o grupo acredita que praticar a solidariedade é mais do que doar um valor em dinheiro.

“Ser solidário não é somente dar dinheiro, distribuir cesta básica. Ser solidário é sair do seu conforto para ajudar o próximo. O SEPH existe para unir forças para auxiliar estas pessoas e entidades que estão em dificuldade. É um modo de nós sairmos do nosso pedacinho de mundo para ver o outro”, avalia Carmelita.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

Pesquisar