Anuncie
Vale do Aço

Serviço público emenda feriado e só reabre segunda-feira

Por: Diário do Aço 28/03/2018 16:32
Divulgação

Prefeitura, escolas e órgãos do estado fecham hoje e só reabrem segunda-feira, 2

Nesta Quinta-feira Santa (29) não haverá expediente nas repartições públicas municipais e estaduais. O serviço público encerra o atendimento nesta quarta-feira e só reabre na segunda-feira. Já o comércio e o sistema bancário funcionam normalmente quinta-feira e fecham na sexta-feira.

Em Ipatinga o decreto do ponto facultativo foi publicado na semana passada, estabelecimento que as unidades básicas de saúde, escolas da rede pública municipal de ensino e creches municipais, assim como as repartições administrativas do prédio da prefeitura estarão fechadas. A exceção abrange os serviços essenciais como a limpeza urbana, cemitérios, Defesa Civil, Vigilância Patrimonial, Hospital Municipal, UPA 24 Horas e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os serviços municipais de segurança pública permanecem de plantão 24h. Para acionar a Defesa Civil, basta ligar 199. Para entrar em contato com o SAMU, disque 192.

Em Coronel Fabriciano também foi decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais. Quinta-feira e sexta não haverá atendimento nas Unidades de Saúde, Escolas e Cmeis municipais (creches), prefeitura e demais órgãos vinculados, voltando às atividades na segunda-feira, dia 2 de abril. O recolhimento de lixo permanece inalterado, exceto no feriado do dia 30, que não haverá o serviço.

Em Timóteo todas as repartições municipais ficham fechadas, exceto o Centro de Saúde João Otávio, no bairro Olaria, que atende em regime de plantão 24 horas. “Na quinta -feira, a coleta de lixo doméstico será realizada normalmente. Na Sexta-feira Santa, não haverá coleta”, informa nota do governo municipal.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br