Anuncie
Vale do Aço

Setor VII de Timóteo será atendido emergencialmente por força-tarefa

Por: Diário do Aço 01/03/2018 18:32
Divulgação

Ação é resultado de decisão conjunta entre o prefeito e os vereadores

Com o objetivo de ampliar o diálogo e a transparência nas relações entre Executivo e Legislativo, o prefeito Geraldo Hilário e os vereadores passaram a se reunir todas as semanas, desde fevereiro, para apontar as demandas da comunidade e, em conjunto, estabelecer as prioridades. Em reunião realizada nesta quinta-feira (1) pela manhã, foi definida a realização de uma força-tarefa com foco nos serviços de limpeza e operação tapa-buraco para o para atendimento do Setor VII.

Nesta quinta-feira, o prefeito e os vereadores fizeram uma visita técnica ao setor para verificação “in loco” dos problemas e definição dos trabalhos. Esta foi a primeira visita técnica de uma série para atender aos demais setores do município. Em todas elas, haverá a participação dos representantes do Executivo e Legislativo, que definirão as demandas prioritárias a serem enfrentadas. Estiveram presentes no local os vereadores Fabio Campos (Binha), Pastora Sonia Andrade, Geraldo Gualberto, Raimundo Nonato, Zizinho, Ivair e Alexandre Maria.

“A decisão de atender emergencialmente o Setor VII foi tomada em conjunto com os vereadores numa demonstração de democracia. Os esforços da Secretaria de Obras se concentrarão naquele setor para atender os anseios dos moradores”, destaca o prefeito Geraldo Hilário, frisando que na próxima semana, serão discutidas prioridades relativas aos demais setores, com o intuito de se estabelecer um cronograma das ações.

“A ação emergencial do Setor VII responde às reclamações da comunidade sobre as condições precárias das vias públicas agravadas em função do período chuvoso e questões pontuais de limpeza”, explicou o secretário de Obras, Jacob de Souza. Será realizado um mutirão de limpeza, com atividades de capina, roçada e recolhimento de entulho e operação tapa-buraco. Essa frente de trabalho será iniciada nesta sexta-feira pela manhã, sendo conduzida pela Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br