Pedro Cine Fotos
Vale do Aço

Trio rende fotógrafa e casal e leva equipamento fotográfico

Por: Diário do Aço 12/04/2018 17:32
Reprodução

Câmera levada por assaltantes é semelhante a essa, Canon 60D, com lente 18-135 mm

Três criminosos, um deles de posse de um revólver, renderam uma fotógrafa e um casal que fazia um ensaio fotográfico no interior de um clube e levaram equipamento fotográfico, celulares, dinheiro e até roupas usadas para o ensaio.
O roubo foi registado no fim da tarde de quarta-feira, no interior do Clube Parque das Cachoeiras, em Ipatinga. As vítimas foram, uma fotógrafa de 58 anos e ainda um casal, de quem eram feitas imagens.

As vítimas informaram que se encontravam no interior do clube, quando foram rendidas por três criminosos, dentre os quais, dois de cor parda e um moreno claro. Um deles portava um revólver cromado. Os bandidos anunciaram o roubo e levaram das vítimas vários pertences, entre eles, uma câmera Canon EOS 60D com flash 680EX e lente 18-135 Canon, um celular Samsung Gran Prime cinza, uma carteira contendo documentos pessoais e de uma motocicleta Honda CG 150, cartões de bancos, dinheiro e até o roupas e bijuterias que as pessoas usavam para fazer fotos. Em seguida, os criminosos fugiram pelo mato e saíram em direção ao Ipaneminha.

As vítimas disseram que foram orientadas por funcionários do clube a comparecer no escritório, onde a gerência do clube listou os materiais levados pelos criminosos. Também foram orientadas a procurar a polícia para fazer o registro do caso. Somente às 19h as vítimas apareceram no Posto de Policiamento Comunitário, no bairro Iguaçu, para o registro da ocorrência.



Encontrou um erro? Comunique: falecomoeditor@diariodoaco.com.br