28 Congresso
Juiz de Fora e Região

Abraão Ribeiro e João de Matos deixam secretarias da PJF

Por: Diário Regional 09/04/2018 20:37

As primeiras mudanças no secretariado da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) após a renúncia de Bruno Siqueira (MDB) e posse de Antônio Almas (PSDB) foram divulgadas.

Em uma das suas últimas atribuições como chefe do Executivo Municipal, Bruno exonerou João de Matos Neto do cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo(SEDETTUR) a pedido do mesmo. A informação foi publicada no Diário Oficial do Município do último sábado, 7.

Nessa segunda-feira, 9, a PJF informou, por meio de nota, que o superintendente da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), Rômulo Veiga, responderá interinamente pela pasta. Sendo assim, Veiga irá acumular as duas atribuições até a nomeação definitiva do novo titular da SEDETTUR. O anúncio será publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 10.

Na mesma edição, será publicada a exoneração, também a pedido, de Abraão Ribeiro do cargo de titular da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS). “No mesmo ato, será nomeada para a função Tammy Claret, que atualmente responde interinamente pela pasta. Tammy é socióloga e ocupava a Subsecretária de Gestão do SUAS e Inclusão Socioprodutiva desde janeiro de 2017”, disse o comunicado.

 

HISTÓRICO

Matos e Ribeiro assumiram as pastas ainda no primeiro mandato de Bruno Siqueira. Após o economista André Zuchi entregar o cargo no final de abril de 2016, Matos assumiu a SEDETTUR. Anteriormente, Flávio Checker deixou a SDS para concorrer ao pleito daquele ano e Ribeiro foi nomeado o novo titular da Secretaria.

Após a vitória do emedebista das eleições de 2016, eles permaneceram em seus cargos para o segundo mandato de Bruno Siqueira.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: