Encontro
Juiz de Fora e Região

Agentes de fiscalização doam 72 litros de leite para LBV

Por: Diário Regional 19/12/2017 14:37

Agentes do Departamento de Fiscalização de Transporte e Trânsito (DFTT) da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) entregaram, na última sexta-feira, 15, as doações da “Ação Social de Natal” organizada por eles e que beneficiou a Legião da Boa Vontade (LBV) com 72 litros de leite, além de pacotes de biscoitos arrecadados entre os próprios agentes.

A ação foi organizada em apoio às atividades de Natal realizadas pela instituição. A LBV trabalha em prol de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Em Juiz de Fora, cem atendidos, entre crianças e adolescentes, com idade de 6 a 14 anos, além de 42 idosos acima dos 60 anos.

“Estamos sempre empenhados em praticar ações em prol do coletivo, melhorando a sociedade. Seja no dia a dia, na fiscalização, mantendo uma cidade mais organizada, ou em ações de cunho social, ajudando ainda mais o próximo”, afirmou a agente Danielle Loures.

Para a responsável pelo setor de divulgação e contatos da LBV, Danielle Medeiros, foi um gesto nobre e de muita solidariedade. “Eles vieram conhecer a instituição e abraçaram a nossa campanha de Natal. A doação foi muito importante para compor as cestas de alimentos, entregues no Natal, e ainda para completar o lanche crianças”, afirmou.

A instituição na Rua Francisco Fontainha, 78, Bairro Santo Antônio.


 Fonte: Assessoria/PJF

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: