Pedro Cine Fotos
Juiz de Fora e Região

CEU ainda tem vagas para oficina gratuita de fotografia

Por: Diário Regional 21/03/2018 9:37

Adolescentes que se interessam por fotografia são o público-alvo da “Olhar Fotográfico – Oficina de Fotografia Criativa para Adolescentes”. Inteiramente gratuita, inclusive com doação do material a ser utilizado, a oficina será ministrada no Centro de Artes e Esportes Unificados “Coronel Adelmir Romualdo de Oliveira” (Praça CEU).

Ainda há vagas disponíveis, e as inscrições devem ser feitas na secretaria do equipamento urbano, localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, nº 5.899, Benfica. Serão dez encontros de duas horas cada, sempre aos sábados, a partir de 14 de abril. Não é necessário ter experiência anterior na área de fotografia.

A iniciativa é do projeto Núcleo 2, que desenvolve trabalhos voluntários na área de cultura para auxiliar na ampliação da visão de jovens e crianças sobre a fotografia e o mundo. A oficina “Olhar Fotográfico” será ministrada pelo designer e fotógrafo Marcelo Viridiano.

Mantida pela Prefeitura de Juiz de Fora e gerenciada pela Funalfa e pela Associação Cultural Arte e Vida (Acav), a Praça CEU está completando três anos. O equipamento urbano abriga diversas ações nas áreas de cultura e esporte, sendo considerado uma das obras mais importantes na zona norte de Juiz de Fora.

Fonte: Assessoria

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

%d blogueiros gostam disto: