Diário Regional celebra 25 anos de jornalismo

Na manhã do dia 12 de julho de 1994, a edição de número 1 do Diário Regional era entregue às bancas de Juiz de Fora dando início à história do jornal. Esta data marcou o início da grande trajetória deste jornal impressoque nasceu do sonho e idealização dos projetos do professor Josino Aragão.“Até que enfim, chegamos nas bancas e agradecemos a Deus por este momento feliz, de poder trazer até você o nosso DIÁRIO REGIONAL. Nosso porque, a partir de hoje, esperamos que você esteja sempre conosco, ajudando a fazer um jornal totalmente regional, colaborando com artigos, crônicas, sugestões e principalmente críticas contra e a favor, porque o importante daqui para frente é estarmos juntos…”, dizia Josino.

Na Rua Oscar Vidal, nº 416, está localizada a sede deste jornal. É neste endereço que milhares de histórias e notícias foram contadas e compartilhadas com os leitores. No local, em uma sala especial, inúmeros arquivos comprovam o trabalho árduo de toda a equipe que faz parte dessa história e o amor e compromisso de Josino em entregar ao leitor da cidade um jornal feito com dedicação, profissionalismo e conteúdo de qualidade.

23 anos depois, ao final de 2017, uma decisão foi tomada pensando em sustentabilidade. A impressão das longas páginas de papel formato standard chegaram ao fim. No ano seguinte, o Diário Regional entrou de cabeça em sua mais nova plataforma: o ambiente digital. O material impresso passou a ser digitalizado e disponibilizado em PDF, podendo ser lido nas telas dos computadores, celulares e tablets através do novo site do jornal, o Diário Regional Digital, com a assinatura do conteúdo. Um portal leve, seguro e interativo, mantendo a essência e o compromisso com a verdade e profissionalismo.

Ao longo dessa trajetória, excelentes profissionais passaram pela redação do jornal se comprometendo em dar continuidade ao sonho do fundador, mantendo o leitor atualizado com as notícias locais, regionais e nacionais.

Nesta sexta-feira, 12 de julho de 2019, o Diário Regional completa seus 25 anos de muita dedicação. Hoje, o jornal é um empreendimento plenamente consolidado, formado por profissionais preparados para crescer ainda mais.

Este é o momento de agradecer a todos que têm trabalhado de forma direta ou indireta para o sucesso do jornal Diário Regional durante seus 25 anos. Agradecemos aos colaboradores atuais e anteriores, e aos colunistas que nos têm confiado a responsabilidade de avaliar seus artigos para publicação. Por fim, aos nossos leitores, pois esperamos poder continuar servindo aos seus interesses e oferecer o que há de melhor em termos de informação.

EVENTO DE COMEMORAÇÃO

25 anos podem significar as bodas de prata de um casamento, um quarto de século, o começo da vida adulta, dentre muitasoutras coisas. Em 25 anos, certamente se tem muitas memórias para contar e ainda mais histórias a serem vividas.

Nestes 25 anos quem ganha o presente são os leitores. Pensando sempre em crescer, compartilhando conhecimento e informação, o Jornal Diário Regional preparou uma roda de palestras que vão ser realizadas nos dias 16 e 17 de julho, às 19h e às 20h30. Os palestrantes são Eduardo Silveira, Ronald Platz, Rogério Paschoalino e Genaína Queiroz. Para se inscrever acesse o link: http://coworkingespacointerativo.com.br/palestra






Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: