Anuncie
Juiz de Fora e Região

Frequentadora do Parque da Lajinha reclama de falta de manutenção dos brinquedos no local

Por: Diário Regional 22/08/2017 6:37

Segundo informações da cirurgiã dentista, moradora do bairro Aeroporto e frequentadora do Parque da Lajinha, Giuliana De Miranda, ela e a filha vêm notando, há cerca de cinco meses, que alguns brinquedos do local, como os balanços, estão enferrujados e cedendo. Giuliana afirma ainda que, apesar de alguns brinquedos estarem interditados com correntes, muitas crianças continuam usando os aparelhos, mesmo com os riscos. “Além dos balanços, o piso sintético na área do parquinho está soltando e alguma criança pode tropeçar e cair”, afirma.

Giuliana reclama da falta de manutenção no local por parte da Prefeitura e busca informação a respeito de algum meio pelo qual possa fazer reivindicações ou sugestões em relação ao local. “Ninguém faz nada, só colocam uma corrente para tentar impedir o acesso e as crianças passam por de baixo. O movimentou aumentou, mas a manutenção não”, reivindica.

A Secretaria de Meio Ambiente (SMA) informou, por meio de nota, que realizou uma vistoria nos brinquedos do Parque da Lajinha e já providencia uma nova aquisição de equipamentos para realizar a troca.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: