Pedro Cine Fotos
Juiz de Fora e Região

Homem é preso em flagrante após tentar roubar paróquia na Cidade Alta

Por: Diário Regional 28/06/2017 17:37

A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, localizada no bairro homônimo, Cidade Alta, foi alvo de uma tentativa de assalto, na noite dessa terça-feira, 27. A Polícia Militar (PM) foi até o local para verificar o motivo do alarme da paróquia ter disparado. Ao chegar, militares viram que um dos basculantes da janela da sala da secretaria estava aberto e danificado. Ao se aproximarem, escutaram barulho vindo do interior da secretaria e viram um homem dentro da sala. O suspeito tentou fugir, quebrando o vidro da porta dos fundos, mas foi capturado pelos militares e preso em flagrante.

O autor apresentava uma escoriação na testa, devido à queda sofrida ao entrar na sala da paróquia, e um corte no pé esquerdo, causado quando quebrou o vidro da porta. O autor foi levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) para ser medicado. No hospital, o autor tentou fugir novamente e foi imobilizado e encaminhado para a delegacia.

Na secretaria da paróquia, o autor tinha arrancado o sensor do alarme e juntado um data show, um notebook e um celular para levar.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

%d blogueiros gostam disto: