Anuncie
Juiz de Fora e Região

Homem é preso suspeito de agredir companheira

Por: Diário Regional 30/11/2017 18:37

Um homem de 32 anos foi detido na manhã dessa quinta-feira, 30, suspeito de ter agredido a companheira de 33 anos. De acordo com a delegada Ione Maria Moreira, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, o agressor foi ouvido e encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional de Juiz de Fora (Ceresp-JF).

“Ela já tinha procurado a Delegacia e tinha medida protetiva concedida a ela, mas ele descumpriu ao ir a casa dela e a agredir. O homem deu uma rasteira na vítima e chutou várias vezes a cabeça dela. A mulher desmaiou e teve convulsões”, relatou a delegada, que também disse que a mulher já tinha recebido outras duas medidas protetivas contra o agressor, sendo a terceira datada do dia 28 de setembro.

Conforme a delegada, as partes mantinham um relacionamento conturbado, de idas e vindas, há quinze anos. O casal possui três filhos. “Ele já teria ameaçado e agredido a vítima outras vezes. Em um desses casos, ela quase perdeu a visão devido às agressões no rosto que ele dava”, disse Ione.

O agressor vai responder por lesão corporal de natureza grave e ameaça e, segundo a delegada, possivelmente, ele pode responder também por difamação e injúria. “Ele não só cometeu agressão física, como também emocional; moral, pois ele difamou a vítima; e patrimonial, porque o homem teria furtado uma televisão, um celular e um vídeo da casa dela”, afirmou Ione.

Devido ao número crimes cometidos, a pena do agressor pode ultrapassar 10 anos.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: