Pedro Cine Fotos
Juiz de Fora e Região

Homem rouba mais de R$54.000 de patrão idoso

Por: Diário Regional 14/09/2017 15:37

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, nessa quarta-feira, 13, contra um homem de 35 anos, acusado por crime de furto qualificado com abuso de confiança. A prisão foi cumprida na residência dos pais do autor, onde ele está residindo, no bairro Santa Cruz, zona Norte.

De acordo com informações da PC, o homem trabalhava para um idoso de 87 anos e, se aproveitando de um descuido do mesmo, que guardava o cartão bancário junto com a senha, tomou posse do pertencs e dos dados, realizando diversos saques na conta bancária da vítima.

No total, foram efetuados 19 furtos e, conforme aponta análise do extrato bancário, o autor subtraiu R$54.332 da conta do idoso. Ainda de acordo com informações da PC, as imagens dos caixas eletrônicos, solicitadas ao banco, confirmam que foi o próprio autor quem efetuou os furtos, de forma sistematizada e continuada.

Em buscas na residência, durante cumprimento do mandado, foi encontrada uma arma de fogo (revolver calibre 38) e 10 munições, além de outras munições de calibre .32. Os policiais também localizaram pequena quantidade de maconha e de cocaína.

O autor alegou que gastou o dinheiro com festas, viagens e drogas (crack, cocaína e maconha). Foi constatado, ainda, que o mesmo está construindo uma casa no quintal dos pais.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

%d blogueiros gostam disto: