Encontro
Juiz de Fora e Região

Moradores da Vila Ozanan reclamam de asfalto desnivelado após obras da Cesama

Por: Diário Regional 29/08/2017 6:37

Os moradores do bairro Vila Ozanan, zona Sudeste, estão insatisfeitos com a qualidade do serviço de recapeamento asfáltico no prolongamento da Rua Carneiro da Silva. Segundo o presidente da Associação de Moradores, José Maria da Silva, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama), após realizar obras para as trocas das redes de esgoto e água, não realizou a recomposição do asfalto de forma devida.

“A rua está desnivelada. Então, quando chove, acumula uma quantidade muito grande de água. Além do problema de escoamento, não há bueiros próximos daquele trecho. Como a rua é estreita, frequentemente os pedestres são molhados pelos veículos que ali trafegam”, esclareceu José Maria, destacando que o problema persiste há pouco mais de oito meses. “Realizamos diversas reclamações na Cesama e, inclusive, apresentamos um abaixo-assinado pedindo providências”, complementou.

Em nota encaminhada ao Diário Regional, a Cesama, por meio de sua assessoria, destacou que no trecho onde foi feita a substituição da rede, o recapeamento asfáltico já foi providenciado, o que é de responsabilidade da Companhia. Porém, há outro ponto da via que ainda precisa de reparos. “A Empav foi acionada para verificar a viabilidade técnica e financeira para executar o restante do serviço”, disse a Companhia.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: