28 Congresso
Juiz de Fora e Região

PC apresenta suspeito de ter estuprado seis sobrinhas

Por: Diário Regional 06/04/2018 20:37

A Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher apresentou na tarde dessa sexta-feira, 6, um homem de 49 anos suspeito de ter estuprado seis sobrinhas em três municípios diferente. Conforme a delegada Ione Barbosa, responsável pelo caso, após a primeira denúncia o investigado teria fugido de Brasília com a sua família e se mudado para Juiz de Fora.

“Um delegado de Brasília nos informou que tinha um mandado de prisão a ser cumprido tendo em vista seis vítimas de estupro de vulnerável na capital federal, em uma cidade chamada Samambaia e em Paracatu”, explicou Ione. “As vítimas seriam sobrinhas do investigado e teriam sido abusadas entre 10 e 11 anos, sendo assim, menores de 14 anos o que configura estupro de vulnerável. Além disso, por ele ser tio das vítimas agrava a pena, que pode chegar a 23 anos”, explicou.

Conforme a delegada, três vítimas são de Brasília, sendo uma jovem de 20 anos, que denunciou o investigado no ano passado e teria sido estuprada aos 10, e duas meninas de 10 e 11 anos, sendo uma abusada em 2009 e a outra em 2012. Duas das outras vítimas são moradoras de Samambaia e a última de Paracatu, cidade natal do investigado. “Ele nega todos os fatos, porém, essas denúncias serviram de estopim para outras. Há outras crianças que estão procurando a delegacia para denunciar o abuso que foi cometido contra ela”, ressaltou Ione, que disse que ainda não há muita clareza de como surgiu a suspeita que o investigado estaria em Juiz de Fora.

O suspeito vivia na cidade há cerca de três anos e trabalhava como motorista em uma empresa de transporte público de Juiz de Fora. “Ele foi preso em casa na manhã de quinta-feira, 5, no bairro Cidade do Sol, zona Norte.Agora, vamos investigar se nesse tempo que o suspeito se manteve na cidade ele não teria abusado outras crianças, tendo em vista que ele trabalhava normalmente há três anos”, disse Ione.

O investigado será encaminhado a Brasília, revelou a delegada, nos próximos dias. “Esta semana ele ficará detido no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional de Juiz de Fora (Ceresp/JF)”, afirmou.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: