Pedro Cine Fotos
Juiz de Fora e Região

Policiais realizam operação na divisa de Minas com o Rio de Janeiro

Por: Diário Regional 04/04/2018 9:37

Agentes da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil (PC) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Juiz de Fora iniciaram, na manhã desta quarta-feira, 4, uma ação de fiscalização na divisa com o Rio de Janeiro. A ‘Operação Fronteira + Segura’ faz parte de uma série de ações que vem sendo adotadas pelos órgãos de segurança mineiros desde a intervenção federal no estado vizinho e visa impedir a entrada de criminosos em Minas Gerais.

As ações de fiscalização começaram por volta das 7h e acontecem próximo à praça de pedágio de Simão Pereira, na altura do Km 814 da BR-040. A operação conta com apoio de um helicóptero da PC e com o Centro Integrado de Comando e Controle Móvel (CICC Móvel), carreta com tecnologia embarcada e câmeras que se elevam a 30 metros, alcançando um raio de até cinco quilômetros.

Também participam da operação a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), a Coordenadoria de Integração de Inteligência de Segurança Pública e o Centro Integrado de Comando e Controle Regional.

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

%d blogueiros gostam disto: