Pedro Cine Fotos
Juiz de Fora e Região

Quarta “Feijoada Beneficente” da Ascomcer deve atrair 700 pessoas

Por: Diário Regional 29/03/2018 20:37

No próximo dia 14, a Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora (Ascomcer) realiza sua “4ª Feijoada Beneficente”. O evento acontece no próximo dia 14 de abril entre às 14h e 20h, no Gran Victory Hotel, localizado na Avenida Presidente Itamar Franco, n°3800. Os ingressos podem ser adquiridos no valor de R$130. Parte da renda será destinada para compra de medicamentos para os pacientes da entidade.

Neste ano, além de oferecer a saborosa comida típica brasileira, a ação contará com a presença do DJ Felipe Castro às 14h, da dupla sertaneja Renan & Christiano às 15h, da sambista Alessandra Crispin, às 17h e, ainda, a participação da Escola de Samba Unidos do Ladeira, às 18h. A expectativa é que 700 pessoas compareçam.

“A adesão do público tem sido cada ano maior. No primeiro não, foram 400 pessoas que prestigiaram, no segundo 500 e em 2017 foram 600. Esses eventos são fundamentais para a manutenção da Ascomcer. Por ser uma instituição filantrópica, enfrentamos dificuldades financeiras. Os três pilares que nos sustentam são o telemarketing, o nosso bazar e os eventos. Com os valores arrecadados conseguimos sustentar a entidade. Se não fosse esses pilares a Ascomcer talvez estivesse fechada”, disse a assessora de Comunicação da instituição, Sara Tellado.

Os Ingressos estão à venda diretamente na sede da Ascomcer, na Avenida Presidente Itamar Franco, 3.500, ou na loja Óticas Kika, Rua Halfeld, 767. O pagamento através do cartão de crédito ou débito pode ser feito apenas no Hospital, de segunda a sexta, de 8h às 16h. Estão incluídos no valor do ingresso todos os shows, o cardápio de comidas, sobremesas e bebidas do evento (cerveja, caipirinha, suco, refrigerante e água), assim como uma caneca e uma camiseta exclusiva, além de degustação e demonstração de produtos nos stands de empresas parceiras.

Além de doações em dinheiro você pode doar também alimentos, roupas, utensílios e muito mais. Informações através do telefone (32) 3311-4025 ou pelo site (www.ascomcer.org.br).

Postado originalmente por: Diario Regional – Juiz de Fora

%d blogueiros gostam disto: